Ator, que interpretou James Bond (007), pode ser a próxima estrela do DCU
Após o sucesso crítico de Queer, o diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino e o ator Daniel Craig estão em negociações para trabalharem juntos novamente em Sgt. Rock, um projeto da DC Studios liderado por James Gunn e Peter Safran. A informação é do Deadline. O roteiro, escrito por Justin Kuritzkes, já está em estágio avançado, e o filme deve ser o próximo projeto de Guadagnino antes do reboot de “Psicopata Americano“, da Lionsgate.
Embora nenhum contrato tenha sido formalizado até o momento, o filme marcaria uma grande expansão do universo da DC, que atualmente se prepara para lançar “Superman“ e outros projetos da fase Deuses e Monstros. Os detalhes do roteiro estão sendo mantidos em segredo, mas o filme será baseado no personagem Sgt. Franklin John Rock, criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em 1959. Rock é um herói da Segunda Guerra Mundial conhecido por suas habilidades excepcionais em combate, liderança e resistência.
A colaboração seria a segunda entre Guadagnino e Craig, após Queer, que estreia em cinemas selecionados em 27 de novembro e recebeu 78% de aprovação no Rotten Tomatoes. Craig, conhecido por seu papel como James Bond, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Europeu no European Film Awards por sua atuação no filme.
Guadagnino, atualmente em pós-produção com After the Hunt, da Amazon MGM Studios, e Craig são representados por grandes agências de Hollywood. Até o momento, a DC Studios não comentou oficialmente sobre o projeto, mas fique ligado no site para qualquer atualização.